quarta-feira, 3 de julho de 2013

Armando Monteiro


Armando figura entre os mais atuantes do Congresso Nacional



O senador Armando Monteiro (PTB-PE) está novamente na lista dos parlamentares mais atuantes do Congresso Nacional, apontados pelo Prêmio Congresso em Foco. Na edição deste ano, a pesquisa realizada para a realização do prêmio ouviu 167 jornalistas que fazem a cobertura da Câmara dos Deputados e do Senado Federal. Armando foi incluído na relação dos parlamentares que mais se destacam na categoria “Defesa do Desenvolvimento Econômico”.

Este é o segundo ano que os profissionais da imprensa especializada indicam o senador pernambucano para a categoria, mesmo sem ele ocupar funções na Mesa Diretora do Senado, nem liderança de bancada. Após consulta aos jornalistas, o Prêmio Congresso em Foco terá uma segunda etapa, entre os dias 9 de julho e 9 de setembro, quando a sociedade poderá votar nos parlamentares que consideram mais atuantes, por meio do sitewww.congressoemfoco.com.br.

Além do reconhecimento do Prêmio Congresso em Foco, Armando já apareceu por duas vezes – em 2011 e 2012 - como um dos senadores que integram a relação “Os 100 Cabeças do Congresso Nacional”, elaborada pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap), instituição mantida por cerca de mil sindicatos de trabalhadores de todo o país.

Antes mesmo de exercer mandato no Senado, Armando já integrava a lista do Diap por 10 anos consecutivos, resultado de sua atuação como deputado federal. São, portanto, 12 anos seguidos aparecendo como um dos parlamentares mais influentes do Congresso Nacion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores