quinta-feira, 11 de julho de 2013

José Figueiredo, Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esporte vai cumprir agenda extensa em Recife

Foto: Emissora Rural.
Foto: Emissora Rural.
O Secretario José Figueiredo está embarcando nesta quinta feira para cumprir uma agenda extensa em Recife.  A convite da ASSITUR – Associação Integrada de Turismo na RIDE do Polo Petrolina/ Juazeiro estará participando da 30ª Reunião do Conselho Estadual de Turismo de Pernambuco -CONTUR-PE, programada para às 9 horas, a ser realizada no Foyer do Teatro Luiz Mendonça – Parque Dona Lindu. Fará parte da pauta a Apresentação das Novas Diretrizes do Programa de Regionalização do Turismo – Ministério do Turismo e Ações de Interiorização do Turismo – EMPETUR. Na oportunidade Figueiredo apresentará a importância para o Vale do São Francisco da 8ª Edição da Vinhuvafest.
Ainda na quinta feira (11) a convite do  Ministério do Turismo, da Secretaria de Turismo do Governo de Pernambuco e da EMPETUR participará da apresentação das novas diretrizes do Programa de Regionalização do Turismo, no Centro de Convenções de Pernambuco, na sala B1, às 14h30min.
Na sexta feira (12) tem agenda confirmada às 10 horas com Celia Campos, Diretora de Preservação Cultural/Fundarpe para tratar do tombamento e restauração da Capela de Nossa Senhora dos Remédios da histórica Ilha do Pontal em Lagoa Grande.
No sábado, a convite do Jornal do Grande Recife, estará em Igarassu, litoral norte, para conhecer as recentes ações no turismo local e palestrar para  promover a visitação no Vale do São Francisco, particularmente nas vinícolas do ensolarado vale.
lagoa grande noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores