sábado, 27 de julho de 2013

Assessoria de Eduardo confirma presença do governador em Petrolina na próxima segunda-feira


Depois de desmarcar sua ida a Dormentes (PE), no Sertão do São Francisco, na próxima segunda-feira (29), o governador Eduardo Campos (PSB) manteve, por meio de sua assessoria, a agenda administrativa para Petrolina, onde vai inaugurar, no mesmo dia, a Unidade de Pronto-Atendimento Especialidades (UPAe) e a UPA 24 horas. A solenidade está prevista para as 16h.
Antes, ainda na segunda-feira, o socialista terá outros compromissos na cidade. Pela manhã, às 10h30, ele verá a obra de ampliação do sistema de abastecimento d’água, na Estação de Tratamento e Centro de Preservação.
Já à tarde, Eduardo irá até o Sítio Barra Franca, zona rural da cidade, onde inaugurará a rede de distribuição para comunidades ao longo do sistema adutor Maria Tereza.
O governador chega ao Sertão no domingo (28) a Serrita, no Sertão Central, onde participará da 43ª Missa do Vaqueiro, no parque estadual João Câncio (Sítio Lajes). Após cumprir sua agenda em Petrolina, no dia seguinte, ele terá outra série de compromissos na região – nas cidades de Araripina, Trindade, Ouricuri, Granito e Bodocó – que inclui inaugurações e visitas a obras tocadas pelo governo do estado. (Foto:SEI-PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores