segunda-feira, 15 de julho de 2013

Inscrições para Noronha encerradas. Veja como será o sorteio
noronha

Informamos aos leitores que concorrem a um fim de semana no arquipélago de Fernando de Noronha que encerramos, há pouco, as inscrições. Foram mais de mil inscritos em apenas oito dias. Quem ganhar terá direito a se hospedar na Pousada Zé Maria, a melhor do lugar, point dos artistas globais e famosos.

O blog dará duas passagens do Recife até Fernando de Noronha. O sortudo (ou sortuda) terá, assim, direito de levar uma companhia para desfrutar das belezas e encantos da ilha durante três dias, de sexta-feira a domingo. Na pousada, terá direito também a participar do festival gastronômico e ainda de duas massagens.

Quem ganhar deve entrar em contato com este blogueiro ainda hoje para receber as devidas orientações sobre a viagem. Reiteramos que só incluímos nomes reais e não apelidos, estando, portanto, excluídos todos os cadastros com nomes fictícios.

O sorteio será feito daqui a pouco, precisamente às 18h, durante o programa Frente a Frente, ancorado por este blogueiro e retransmitido para 37 emissoras do Nordeste, tendo como cabeça de rede a Rádio Folha (96,7 FM).

O programa de hoje terá uma câmara especial e, portanto, o sorteio será filmado e pode ser assistido clicando no link abaixo a partir das 18 horas, quando abrimos o programa em rede regional de rádio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores