terça-feira, 16 de julho de 2013

TRE-PE amplia número de postos para revisão biométrica



O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) abriu, ontem (15), mais dois postos de atendimento para a realização do cadastramento biométrico no Recife, ampliando de dois mil para quatro mil o número de vagas para a revisão, diariamente. Os novos postos ficam na sede do Tribunal Regional do Trabalho, no Cais do Apolo, bairro do Recife Antigo, e no Fórum da Joana Bezerra.

Na próxima sexta (19), outra unidade será aberta no teatro da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Além disso, até agosto, mais três juizados especiais deverão funcionar no bairro da Imbiribeira, Câmara de Vereadores do Recife e no antigo prédio do TRE-PE, na Avenida Rui Barbosa, nas Graças, elevando para 120 mil o número de atendimentos por mês.

Para realizar a biometria é preciso que o eleitor faça um agendamento prévio. A novidade é que esse procedimento agora pode ser feito por telefone (3194-9400) ou pela internet, através do site www.tre-pe.jus.br.

Das 45 cidades do estado que farão o cadastramento, 40 já iniciaram o processo. Na capital, apenas 10% dos 1,1 milhão de eleitores realizaram a biometria até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores