quarta-feira, 3 de julho de 2013

Eduardo critica base de Dilma


Eduardo critica ''artificialidade'' da base de Dilma

''Advertimos o governo para a artificialidade de sua base parlamentar, sem consonância com a realidade social nem correspondência com os propósitos do governo de centro-esquerda''.
 A advertência está explicitada em documento assinado pelo governador Eduardo Campos, divulgado ontem pelo partido, um dia após a reunião da executiva nacional do PSB, presidida pelo governador no Recife. Eduardo deixou claro ainda que a presidente Dilma Rousseff não deverá contar com o apoio do PSB para realizar a consulta popular ainda neste ano.

Marcando sempre um posionamento que tem mantido alguma divergência para com aquilo que prega o deseja o governo Dilma, o governador deixa claro ainda: “Entendemos que têm mudanças que podem ser feitas imediatamente para melhorar o sistema eleitoral brasileiro”.

É uma referência às sugestões da presidente Dilma em torno da reforma, destacando Eduardo  que propostas como o fim do voto secreto no Parlamento e das coligações proporcionais são questões que não precisam esperar pela realização do plebiscito nem da reforma política para serem aprovados no Congresso Nacional.  
(Com Informações do Diario de Pernambuco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores