sábado, 27 de julho de 2013

Ônibus é incendiado criminosamente em Petrolina

Onibus
Quatro homens encapuzados invadiram, nas primeiras horas da manhã deste sábado (27), um ônibus da empresa Viva Petrolina e atearam fogo, destruindo totalmente o veículo em frente ao pátio da feira da Cohab Massangano, zona oeste da cidade. Não há informações sobre feridos. Detalhes pelas próximas 
Ônibus 1O Movimento “O Vale Acordou” esclareceu, através de uma nota publicada no Facebook, que não tem qualquer tipo de envolvimento com o incêndio a um ônibus da empresa Viva Petrolina, ocorrido na madrugada de hoje (27) em frente à feira do bairro Cohab Massangano, Zona Oeste da cidade.
Na nota, “O Vale Acordou” ressalta que integrantes do Movimento Passe Livre seriam responsáveis pelo incêndio, de acordo com a Polícia Militar. O grupo ainda destaca seu caráter pacífico e reforça que o ato criminoso seria incompatível com suas reivindicações, já que o movimento luta por aumento e melhorias da frota de ônibus coletivo em Petrolina e Juazeiro.
Vejam:
O Movimento “O Vale Acordou” vem, através deste comunicado, afirmar que não possui envolvimento de qualquer tipo com o incêndio ao ônibus da empresa Viva Petrolina, ato que ocorreu durante a madrugada deste sábado (27), em frente ao pátio da feira do bairro Cohab Massangano.
O Vale Acordou mais uma vez reforça o caráter pacífico de seus atos que buscam melhorar o atual estado de mobilidade urbana nas cidades de Juazeiro e Petrolina, inclusive com o acréscimo de novas linhas de ônibus para os bairros com menos acesso viário, logo, um ato de destruição de um dos poucos ônibus que passam pela Cohab Massangano é totalmente incompatível com a política do grupo. Apesar de todas as dificuldades impostas, sempre prezamos a via do diálogo.
A inteligência da Polícia Militar identificou como autor do evento o grupo MOVIMENTO PASSE LIVRE, que não possui organização fixa na nossa cidade. E por isso não há qualquer relação com o nosso movimento e foge totalmente dos princípios do nosso grupo, que já está há 12 dias na Prefeitura e nunca causou nenhum dano aos bens públicos.
Nos unimos ao choque da sociedade petrolinense neste momento, lamentamos profundamente e estimamos nosso desejo de que não tenha havido feridos no ocorrido.
Movimento “O Vale Acordou”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores