terça-feira, 16 de julho de 2013


Rapaz, o que é isso???
FEIRA 1
FEIRA 2
FEIRA 3FEIRA 5
No último sábado (13) a feira livre de Lagoa Grande(PE) estava uma verdadeira luta. Feirantes e clientes tinham que se contorcer para não cair ou deixar que seus pertences e mercadoriasviessem a cair dentro de tantas poças de água de esgoto escorrendo na extensão da feira livre.
Constatamos pontos onde barracas tiveram que serem colocadas afastadas da linhagem devido água do esgoto estar correndo a céu aberto.
E isso era grandes poças. Feirantes e clientes estavam na bronca com a prefeitura municipal.
E hoje(16) pela manhã a cena ainda continuava a se repetir no local, apenas no inicio da avenida já não havia água.
Rapaz, o que é isso? Isso são, pequenos problemas e grandes transtornos.
A gente solicita a Secretaria de Infraestrutura providências necessária diante do problema


O último a saber.

roque-cagliari_640x480
Do Blog do Carlos Brito.
A relação entre o vice-prefeito de Lagoa Grande (PE), Roque Cagliari (PSDB/foto), e o prefeito Dhoni Amorim (PSB), parece fadada ao desgaste. Depois de ter deixado o governo municipal em ‘saia justa’ ao comprar medicamentos do próprio bolso para postos de saúde do município, o vice-prefeito não vem sendo visto com bons olhos dentro da administração de Dhoni.
Há, inclusive, quem garanta que Cagliari está sendo rifado pela próprio governo, principalmente em eventos referentes à educação. Prova disso aconteceu ontem (15), por conta da Conferência Municipal de Educação.
Segundo informações obtidas pelo Blog, o secretário de Educação, Daniel Torres, não teria feito convite formal ao vice-prefeito para que participasse da conferência. Aliás, Cagliari tem sido o último a saber dos eventos realizados pela prefeitura – o que tem gerado um visível mal estar. (Com informações de Fábio Cardoso/para o Blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores