segunda-feira, 22 de julho de 2013


Vereadores da oposição visitam Associação dos produtores Rurais de Curralinho no interior de Lagoa Grande

Neste domingo(21) os vereadores da bancada da oposição na Casa Zeferino Nunes em Lagoa Grande(PE) Edneuza Lafaiete (PTB) e o líder da bancada Josafá(PTB), estiveram visitando a Associação dos Produtores Rurais do Sitio Curralinho no interior do município.


Mesmo estando em recesso das sessões da câmara, a dupla não descansa e bota o pé na estrada e levantam as questões e necessidades existentes tanto na sedecomo no interior. 

Os vereadores ouviram agricultores e criadores e suas necessidades, que em época de estiagem, o fator mais debatido é a questão de água e sustento para os rebanhos. 

Os edis se prontificaram a reivindicar na câmara junto ao executivo municipal, ações que venham a beneficiar aquela comunidade, o presidente agradeceu a presença dos vereadores.

“As portas da associação está aberta para todos os políticos e eu agradeço a presença dos vereadores Edneuza e Josafáaqui e que venham sempre participar das nossas reuniões”, disse Francisco de Assis, ele que é presidente da Associação dos Produtores Rurais do Curralinho.

Lagoa Grande Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores