domingo, 9 de junho de 2013

Kassab oferece PSD a Bezerra para disputar o governo
 Jogando com o PT nacional, o presidente do PSD, Gilberto Kassab, está oferecendo seu partido ao ministro Fernando Bezerra (Integração Nacional), em choque com o PSB de Eduardo Campos. Já o governador Eduardo Campos (PSB-PE), relata a um político do Nordeste por que vai ser candidato a presidente: ''O PSB não tem tamanho no Congresso para que ele assuma qualquer posição relevante no Senado''. As informações são de Lauro Jardimna sua coluna de VEJA.

Por sua vez, Cláudio Humbertona sua coluna deste domingo, fala também na candidatura de Eduardo e de Aécio, destacando a estratégia de ambos no ataque cerrado à presidente Dilma. Sob o título 'Aécio aproveita racha no PMDB para buscar apoio', o colunista diz na sua nota de hoje:
''Virtual candidato do PSDB à Presidência, o senador Aécio Neves (MG) tem procurado grupo dissidente do PMDB no Senado para tentar costurar aliança para 2014. Durante as conversas, ele engrossa o coro dos descontentes, acusando o governo Dilma de “maltratar” aliados e garante que – com a candidatura de Marina Silva e Eduardo Campos (PSB) – a oposição tem 80% de chance de ir a segundo turno. Aécio também tem procurado lideranças do PMDB dos doze Estados contrários à reedição da aliança com o PT em 2014. A bancada do PMDB-RS, que apoiou o tucano José Serra em 2010, garante que não há menor chance se aliar a Aécio Neves.''


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores