quarta-feira, 19 de junho de 2013

Manifestação O VALE ACORDOU! acontece amanhã em Juazeiro e Petrolina

O Vale Acordou! Esse é o nome do movimento que está mobilizando estudantes, movimentos culturais, representantes agrícolas, a população de modo geral, da região do Vale do São Francisco, que juntos lutam por melhores condições de saúde, transporte, educação e contra a corrupção que toma conta do país.

Diversos estados do Brasil estão juntos nessa luta e o Vale do São Francisco não podia ficar de fora. Amanhã às 15h, na Praça da Bandeira (Praça da Catedral), em Juazeiro haverá a concentração que pretende reunir milhares de pessoas, que seguirão em uma manifestação pacífica até cidade vizinha Petrolina.
O movimento reuniu muitos manifestantes nos dois primeiros encontros que aconteceram desde domingo (16), para a organização da mobilização, onde foram criadas várias coordenações como: segurança, estética, comunicação, saúde e mobilização. “Todas as ações necessárias foram tomadas para que nossa manifestação aconteça em paz, não queremos violência, nem a depredação do patrimônio pública, apenas queremos e vamos lutar pelos nossos direitos”, declara o coordenador de comunicação do protesto “O Vale acordou”, Fernando Silva.

Todos, jovens, adultos e idosos estão convidados para participar dessa manifestação que luta pelos direitos de todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores