quarta-feira, 5 de junho de 2013

Sérgio Guerra destaca crescimento do PSDB no Estado












postado por assessor do blog Bruno Miranda 

Em entrevista nesta terça-feira (4) às rádios Caruaru FM e Liberdade, o presidente estadual do PSDB, deputado Sérgio Guerra, destacou, entre outros, o crescimento da sigla no Estado. Segundo ele, o partido obteve nas eleições municipais de 2012 cerca de 800 mil votos, índice superior ao do PT, PMDB e PTB, que tiveram menos de 400 mil.

Sobre sucessão presidencial, Sérgio Guerra atribuiu a antecipação da campanha eleitoral ao ex-presidente Lula (PT) e à presidente Dilma Rousseff (PT), e reafirmou que a "única obrigação" do PSDB, neste momento, é fortalecer suas chapas para as eleições de deputado federal e estadual.

O líder dos tucanos confirmou a candidatura a deputado estadual do caruaruense Diogo Cantarelli, projeto que, segundo ele, reforça os planos do PSDB de aumentar sua bancada estadual, que hoje conta com seis parlamentares.

Por fim, Guerra lembrou que também é prioridade para a executiva estadual do PSDB dobrar sua representação na Câmara Federal. Além dele próprio, o deputado falou que Daniel Coelho, Bruno Araújo e Guilherme Coelho são os candidatos do partido a uma vaga no Congresso Nacional.
Escrito por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores