quarta-feira, 26 de junho de 2013

Vice-prefeito de Petrolina confirma planos de concorrer à Câmara

















Taísa Alencar
Do Vale em Pauta


Depois de ter o seu nome citado como pré-candidato à Câmara dos Deputados por Sérgio Guerra, presidente estadual do PSDB, o vice-prefeito de Petrolina, Guilherme Coelho, confirmou a possibilidade de disputar uma vaga no Congresso Nacional. O único entrave é o fato de o prefeito do município, Julio Lossio (PMDB), também estar demonstrando disposição para concorrer ao Governo do Estado, o que, de certo modo, “obrigaria” o tucano a assumir o governo.

De acordo com Guilherme Coelho, o cenário político para o próximo ano segue indefinido, mas ter o nome cotado pela executiva estadual do seu partido é algo gratificante. “Tenho uma vontade muito grande de poder representar Pernambuco, o Sertão. Temos bandeiras fantásticas aqui para lutar. Eu gosto da política, fico feliz de Sérgio Guerra ter lembrado o meu nome, que sempre estará à disposição do partido para lutar por melhores condições de vida das pessoas.”

O tucano lembrou ainda que a política atual está num compasso de espera para definir muitos aspectos, como as sucessões presidencial e estadual. “Muitos dizem que é preciso esperar o que Eduardo Campos (PSB) vai dizer para as coisas se definirem. Mas nós temos aqui o nosso prefeito que também manifesta a vontade de ser governador do Estado, e uma vez o prefeito disputando a eleição, eu terei que automaticamente assumir o governo. Por isso que sempre estamos à disposição de lutar, temos grandes nomes e estamos esperando algumas definições para nos posicionarmos”, ponderou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores