domingo, 3 de novembro de 2013

Água Preta amanhece vestida de vermelho e laranja

















Carlos Cavalcanti
Enviado especial do blog

A cidade de Água Preta, na Zona da Mata Sul do Estado, a 110 quilômetros do Recife, amanheceu vestida de vermelho e laranja, cores dos candidatos a prefeito Eduardo Coutinho (PSB) e Armando Souto (PDT), respectivamente. A população volta às urnas neste domingo (3) para escolher o novo chefe do executivo municipal, eleição suplementar convocada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em decisão do último dia 28 de maio.
Após o pleito de outubro do ano passado, o candidato da oposição, Armando Souto -  mais votado à época e vítima do seu próprio partido, que insistiu em não reconhecer sua convenção e determinou apoio à campanha do socialista Eduardo Coutinho -, travou uma batalha no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) para anular a eleição, êxito obtido após recurso impetrado na Suprema Corte Eleitoral.
Cerca de 22 mil eleitores devem comparecer às urnas neste domingo. De acordo com informações do TRE-PE, os moradores de Água Preta devem conhecer seu novo prefeito por volta das 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores