terça-feira, 26 de novembro de 2013

Daniel Coelho diz esperar que o PT faça oposição ao PSB
 Tauan Saturnino
Da equipe do blog
O deputado estadual Daniel Coelho (PSDB) comentou, nesta terça-feira (26), uma matéria publicada pela Folha de São Paulo acerca de um encontro programado para esta semana entre o senador Aécio Neves e o governador Eduardo Campos. Segundo a matéria, o encontro serviria para obter o apoio do PSB na eleição para o governo de Minas Gerais. Em troca o PSDB não lançaria Daniel Coelho como candidato ao Governo do Estado.
O tucano disse não estar impressionado com a matéria e afirmou que ela não traz nenhum fato desconhecido no cenário pernambucano. “Temos tido a mesma posição. Estamos estudando se devemos lançar um candidato próprio ou fazer composição. A Folha de São Paulo apenas fez uma matéria para esclarecer seu público. O PSDB vai discutir a situação de Pernambuco com os dirigentes locais e nacionais”, falou.
Ao comentar as recentes declarações da deputada estadual Teresa Leitão (PT) sobre o PSDB fazer uma oposição sem bases concretas ao governo do PSB em Pernambuco, Daniel Coelho usou de ironia e disse esperar que o PT faça uma oposição real ao PSB. “Estou esperando que o PT faça alguma crítica ao Governo do Estado. Com raríssimas exceções o PT é só mais um partido que obedece a tudo que o governo manda. A omissão do PT nestes sete anos não tem sido benéfica para Pernambuco”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores