sexta-feira, 8 de novembro de 2013

FBC e Dom Fernando Saburido recebem cidadania vitoriense















O ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB), e o arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, fora diplomados, na noite de ontem (8), cidadãos de Vitória de Santo Antão. A honraria, concedida pela Câmara de Vereadores, é um reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelos homenageados ao povo vitoriense.
Em seu discurso, Fernando Bezerra agradeceu a homenagem e ressaltou que o título de cidadão aumenta a responsabilidade na busca por novas conquistas para o município.

“Tivemos a oportunidade de inverter a lógica, dando mais incentivos para a interiorização da industrialização e do desenvolvimento, além de reforçar a estrutura dessa cidade para acabar com o racionamento com as obras da Adutora de Santo Antão. Agora, essa honraria é combustível para continuar fazendo política com paixão e ajudar na transformação da vida do povo de Vitória”, afirmou o ex-ministro.

Além de Fernando Bezerra Coelho e Dom Fernando Saburido, a cerimônia concedeu cidadania ao médico Raul Mariz e à secretária da Mulher de Vitória de Santo Antão, Maria das Graças. O evento foi prestigiado pelo prefeito Elias Lira (PSD), pelo deputado estadual Henrique Queiroz (PR), pelo presidente estadual do PSD, André de Paula, vereadores e lideranças políticas da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores