segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Eduardo garante que PSB e PPS "caminham muito bem"












Apesar de não assumir publicamente sua candidatura presidencial, o governador Eduardo Campos (PSB) disse, nesta segunda-feira (25), ter ficado feliz com o apoio dos diretórios do PPS de São Paulo e Espírito Santo ao projeto nacional do Partido Socialista Brasileiro. "Caminhamos muito bem", avaliou o governador, em diálogo com a imprensa durante a inauguração de um ambulatório no Hospital Barão de Lucena, no Recife.

Eduardo adiantou que deve procurar nos próximos dias o presidente nacional dos pós-comunistas, o deputado federal Roberto Freire. Apesar disso, disse o governador, o PSB e a Rede Sustentabilidade ainda aguardam o fim do debate interno para iniciar conversar sobre a consolidação de novas alianças.

O PPS deve realizar seu congresso nacional nas primeiras semanas do próximo mês de dezembro e assim decidir se vai marchar ao lado de Eduardo Campos ou se apoia a candidatura do senador mineiro Aécio Neves (PSDB). Existe, ainda, a possibilidade de lançar uma candidata própria: a ex-vereadora paulista Soninha Francine.
Com informações do NE10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores