terça-feira, 26 de novembro de 2013

PR de Lagoa Grande sela apoio a Armando Monteiro. "e o PPS local? vai com quem ? "


Entre os partidos que fazem oposição ao governo municipal em Lagoa Grande (PE) no sertão do São Francisco, estão o PR e o PPS, ambos com apoio declarado ao candidato de Eduardo Campos (PSB) a sucessão estadual.
O presidente do PR, ex-vereador Abnilto Amaral, não perdeu tempo, recepcionou o senador e pré-candidato ao governador de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB) durante a visita do mesmo na cidade no último sábado (23) e juntamente com outras lideranças da direção local do partido, bateu o martelo, confirmando apoio incondicional a Armando.
Já o presidente do PPS na cidade, o ex-candidato a vereador Fernando Angelim também foi uma das lideranças partidárias a recepcionar o senado, porem ainda não deixou claro para os oposicionistas a Eduardo em Lagoa Grande sobre qual será seu posicionamento  do PPS local nas eleições de 2014.
O Coordenador regional do partido, o empresário Vilmar Cappellaro, tem demonstrado a sua simpatia pelo pré-candidato Armando Monteiro, porem não o acompanhou até Lagoa Grande durante a sua visita ao sertão pernambucano. Estaria o presidente do PPS Fernando Angelim, remando na contra mão?
O Blog reserva o espaço para que Angelim possa esclarecer: para onde vai o PPS de Lagoa Grande.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores