terça-feira, 26 de novembro de 2013

Mulheres disputam fazenda de Marcos Valério



A fazenda Santa Clara, onde morava Marcos Valério antes de ser preso, foi palco de um barraco no último sábado (23). A atual mulher do operador do mensalão, Aline Couto, uma jovem de 21 anos, recebeu a visita de Renilda Santiago, a ex-mulher de Valério, de 50 anos. As duas se desentenderam. E o sururu virou caso de polícia, informa o repórter Lucas Pavanelli..


A propriedade está assentada na cidadezinha mineira de Caetanópolis, próxima de Sete Lagoas. De acordo com boletim de ocorrência lavrado no 25º Batalhão da Polícia Militar local, a nova mulher de Valério pediu socorro policial para deter Renilda, a mulher antiga. As duas guerreavam pela propriedade.Um PM que se identificou como Cabo Wagner resumiu a cena: “A atual mulher falou que é a proprietária [da Fazenda]. E a ex disse que tem contrato firmado com ele [Valério], que não são separados

judicialmente e que teria direito [às terras]. Houve um atrito, massem agressão. A polícia orientou as duas a procurar seus direitos.”Ainda de acordo com o cabo Wagner, a nova mulher de Valério não se deu por achada. Disse a Renilda que se mudou para a fazenda há cinco meses. Morava com Valério sob as regras de um contrato pré-nupcial. Depois da prisão de Valério, manteve-se na propriedade a pedido dele.


A fazenda Santa Clara tem 360 hectares. Fica a cerca de 120 km de Belo Horizonte. Até aqui, imaginava-se que Valério havia apenas arrendado a propriedade, registrada em nome de Benito Porcaro Filho. A julgar pelo vigor do embate entre a mulher e a ex-mulher de Valério, a transação não se limitou ao arrendamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores