quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Mais um carro que caiu nos buracos da Compesa, na Avenida Paraiba- Areia Branca
Mais um carro que caiu nos buracos da Compesa, na Avenida Paraiba- Areia Branca
A compesa tem sido um calo na vida dos petrolinenses, face a falta de estrutura pra atender a mais importante cidade do interior de Pernambuco, diante dos investimento aquém das necessidades que requer o município.
Mesmo sendo superavitária, a Compesa tem sido acusado de arrecadar um grande volume de recursos mensalmente, e ter gastos mínimos, o investimento em Petrolina não atende a demanda de Petrolina. Não há um só dia em que parte da população não fique sem água em suas torneiras, face ao estouramento da tubulação ou a simples incapacidade da empresa em atender aos usuários
Esta manhã mais um estouramento na encanação da Compesa na Areia Branca, e novamente na Avenida Paraíba que este ano já registrou mais de dez estouramentos de Junho até o momento, segundo o blogdovinicius. Para os moradores não é mais novidade. “Essa rede estoura aqui a mais dez de anos e a Compesa só faz trocar os canos e pronto. Este ano na avenida aqui, houve um momento que estourou a rede em lugares na Avenida ao mesmo tempo.”Diz o morador Josias Antunes.
Por volta das cinco horas da manha de hoje(06) novo estouramento ocorreu na Avenida Paraíba e mais uma vez um grave acidente ocorreu quando um veiculo de passeio caiu na cratera aberta com o estouramento, Vinicius de Santana.
(coronel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores