segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Armando: "Não poderia dar as costas para Lula e Dilma"
















Recebido por lideranças políticas e representantes de entidades da sociedade civil na visita que fez a dez municípios do Sertão do Estado neste final de semana, o senador Armando Monteiro Neto (PTB) foi enfático ao defender e justificar o apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) no próximo ano. Armando disse que continua onde sempre esteve, integrado ao projeto que vem promovendo grandes transformações em Pernambuco e no Brasil.

Segundo ele, “não há uma única obra, uma grande obra no estado que não tenha a marca do Governo Federal” e para que tal cenário continue a ser implementado é preciso “necessariamente manter e ampliar parcerias com o governo [da presidente Dilma Rousseff]”.

Armando explicou ainda que sua posição em favor da reeleição da presidente é coerente com as posições que assumiu nos últimos anos, quando esteve ao lado do ex-presidente Lula (PT), “na construção do novo Pernambuco”. “Não seria próprio, a meu ver, que no meio do caminho pudéssemos pular do barco, abandonar a presidente, dar as costas ao ex-presidente Lula, que fez tanto por Pernambuco”, afirmou.

Ao exemplificar os projetos tocados pelo Governo Federal e que, em sua opinião, são de fundamental importância para o estado, o senador lembrou obras como a Transposição do Rio São Francisco, Adutora do Pajeú, Canal do Sertão e o Ramal de Entremontes, além de projetos como a Adutora do Agreste, o Arco Metropolitano e as duplicações de rodovias.

“Precisamos completar nos próximos anos essa infraestrutura e, vamos reconhecer, para isso, que precisamos fundamentalmente de parcerias com o Governo Federal. Em toda essa infraestrutura que tem sido realizada aqui, os recursos provêm quase que exclusivamente do Governo Federal. Então, olhar para o futuro e consolidar essas ações para garantir que essa infraestrutura se complete significa necessariamente manter e ampliar parcerias com o Governo Federal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores