sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Senai abre vagas de trabalho no Sertão. Currículos podem ser entregues até a próxima segunda

O SENAI Pernambuco está recebendo, até a próxima segunda-feira (25), currículos para admissão de novos profissionais para trabalho nas Escolas Técnicas SENAI dos Sertões do São Francisco e Arararipe. Ao todo, são 33 oportunidades são para contratação por tempo indeterminado, sendo 15 vagas no SENAI Araripina e 13 no SENAI Petrolina. Os cargos oferecidos estão disponíveis no site www.pe.senai.br.
Os interessados devem entregar currículo nas respectivas escolas onde pleiteiam as vagas, indicando no envelope o cargo pretendido. As etapas do processo e os critérios de avaliação estarão presentes na programação da seleção, que será fornecida ao candidato pré-selecionado, de acordo com os requisitos do cargo. Todos os contratos serão regidos pela CLT e extensivas às pessoas com deficiência.
O SENAI oferece, para os contratados, os benefícios de previdência privada, assistência médica, assistência odontológica, plano de desenvolvimento, ticket alimentação ou refeição, vale transporte e programa de incentivo à educação formal e à língua estrangeira dentro dos critérios estabelecidos pelo SENAI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores