sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Gravatá comemora 10 anos do Programa Bolsa Família
















Os dez anos de existência do Programa Bolsa Família estão sendo comemorados com festa na cidade de Gravatá, no Agreste do Estado. A prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu, ao longo da última quinta-feira (28), no Largo da Caixa D'água, no Bairro Novo, uma programação diversificada para os usuários do benefício.


Os stands montados na rua ofereceram serviços de orientação e regularização de cadastros, além de atendimento de beleza com corte de cabelo, manicure, limpeza de pele, entre outros. Postos de atendimento foram montados para oferecer serviços de aferição de pressão, peso e vacinação.

A secretária de Assistência Social de Gravatá, Paula Martiniano, relatou que a meta é atender em média quinhentos usuários durante todo o dia. "Uma data como esta não poderia passar em branco, então decidimos fazer diferente, trazendo serviços para a comunidade. Tivemos o objetivo de atender cerca de quinhentas pessoas com benefícios dos mais variados e tudo gratuitamente", disse a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores