quarta-feira, 9 de outubro de 2013

"Chegou a hora de aposentar as raposas", diz Eduardo

 O governador de Pernambuco e provável candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), afirmou nesta terça-feira que  'chegou a hora de a gente aposentar um bocado de raposa que já está aí, enchendo a paciência do povo brasileiro, e que precisa ir para casa para o Brasil seguir em frente, mudando'. A afirmação foi feita em entrevista à rádio Metrópole FM, de Salvador.

É a primeira vez desde que a ex-senadora Marina Silva se filiou ao PSB, no último fim de semana, que a assessoria do governador divulga uma entrevista de Campos a uma rádio local. A partir de agora o governador deverá conceder mais entrevistas a rádios de boa audiência nos Estados, a exemplo do que tem feito a presidente Dilma Rousseff.

Na entrevista feita por telefone, que durou cerca de meia hora, o governador criticou também o loteamento de cargos no governo federal. 'Nós não podemos fatiar a República com os partidos achando isso uma coisa natural. Essa prática está vencida', disse Campos. 'Não podemos permitir a apropriação de pedaços do Estado por forças políticas para alimentar reeleições e eleições de A, B ou C', afirmou sem citar nomes.(Folha Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores