quarta-feira, 9 de outubro de 2013

População procura a câmara, para pedir apoio para solucionar o acúmulo de lixo em casa de vizinha


O clima esquentou hoje (08) na câmara de vereadores de Lagoa Grande (PE). Moradores e vizinhos da catadora de lixo, a Senhora Maria Aparecida (Cida) residente na Rua Santa Tereza do Bairro Cristo Rei, usaram a tribuna da câmara para pedir apoio dos demais vereadores para tentarem juntos solucionar o problema que vem causando desespero aos moradores que moram ao lado de Cida, onde todos tem que conviver diariamente com fedor de cachorro morto e outros problemas.

O primeiro a se pronunciar foi Natanael da Silva Pereira, que trouxe em mão um abaixo assinado com mais de 35 assinaturas de populares e desabafou. “Isso é caso de saúde pública eu quero pedir a vocês que olhem por nós.”

Outro indignado foi o comunitário Maciel Ribeiro, que deixou entendido que a gestão municipal tem conhecimento do problema e inclusive a vereadora Lindaci. “Eu levei o prefeito Dhoni e a vereadora Lindaci, disseram que iriam resolver e nada foi resolvido.”

Maciel relatou que há quatro meses procura o CRAS. “Eu sempre andando aqui nesse CRAS e Norma só prometendo”. E complementa. “Lá em casa é só carrapato, pulga.”

Ribeiro deixou claro que Cida deve permanecer na sua residência mais pede ajuda para a mesma. “Agente não quer que tire ela de lá. Agente quer que vocês tomem conta dela, ajeitem a casa”. E afirma. “Ela está precisando de tratamento médico.”

Graças a promotoria pública tudo vai ser resolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores