terça-feira, 1 de outubro de 2013

Dormentes celebra 22 anos no rumo de desenvolvimento

imagem1Nesta terça-feira (1º), Dormentes celebra 22 anos de emancipação política, mas as comemorações de aniversário já começam nesta segunda-feira (30) com uma grande festa no Pátio de Eventos, a partir das 21h30 com as seguintes atrações: Gerriany e Dário, Flávio Leandro e Magnatas do Forró.
Na oportunidade, o prefeito Roniere Reis (PSB) e as demais autoridades na região prestarão sua homenagem à capital da caprinovinicultura.
Sobre Dormentes
A cidade que tem recebido somado importantes indicativos que vem ajudando a transformá-la num lugar cada vez mais atrativo. Um dos principais indicativos está no setor educacional com a melhoria de seu Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB).
Além disso, o município também ganhou obras significativas para celebrar seus 22 anos da gestão municipal, a exemplo do ‘Projeto Nossa Rua de Cara Nova’ que tem como meta pavimentar as principais ruas de Dormentes. A prefeitura também inaugurou a Academia da Terceira Idade; investiu na compra de carros e maquinário para atender melhor aos moradores das áreas rurais; promoveu mais uma edição da Caprishow, que deu um bom retorno financeiro aos criadores da cidade.
Na área da educação, promoveu a primeira edição dos Jogos Escolares, qualificou professores, investiu na melhoria do transporte escolar, o que certamente ajudou o município a melhorar o IDEB.
Todas essas ações ajudam a transformar a cidade e elevar ainda mais a autoestima da população.
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores