quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Odacy participa de reunião em Baixa Alegre sobre emancipação de Rajada

imagem1O deputado estadual Odacy Amorim, do PT-PE, acompanhou no último domingo, dia 13 de outubro, algumas reuniões na região de Rajada, distrito de Petrolina, debatendo a emancipação da localidade. Odacy esteve junto com o seu colega de Assembleia Legislativa, o deputado estadual Adalberto Cavalcante (PTB) e com a Comissão Pró-emancipação de Rajada.
O grupo se reuniu na Associação Comunitária de Baixa Alegre e de Icó, localidades da região de Rajada. Na reunião foi discutida a incorporação dessas comunidades ao projeto de emancipação de Rajada que é de autoria do deputado Odacy Amorim na Assembleia.
Odacy falou das vantagens de Rajada se tornar cidade. Ele frisou que o distrito está pronto e estruturado para essa conquista e que Baixa Alegre está bem mais próxima à Rajada do que de Petrolina, o que é positivo para a comunidade.
O deputado destacou ainda a perspectiva da chegada do Canal do Sertão que vai ser um grande incentivo para o desenvolvimento da região e citou exemplos de desenvolvimento de distritos que viraram municípios e que se desenvolveram como Santa Cruz, Lagoa Grande e Santa Filomena.
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores