terça-feira, 1 de outubro de 2013

Vereador Líder da Bancada de oposição levanta rumores de funcionários fantasma na Prefeitura de Lagoa Grande


101_1102
Na sessão da última terça(23) da Casa Zeferino Nunes em Lagoa Grande (PE), após o vereador e líder da situação Joaquim da Rocinha anunciar em sessão anterior que o telefone da comunidade de São Mateus já estaria funcionando e que estariam trabalhando três servidores para atender a população daquela localidade.
Essa foi uma cobrança do vereador Josafá que já vinha ocorrendo a vários meses e somente após seis meses o problema de telefonia foi resolvido.
Diante da informação, o vereador e líder oposicionista Josafá, questionou a quantidade de contratação em número de três para servir como telefonista naquela localidade, onde vem se lamentando a situação financeira em que se encontra os cofres da prefeitura de Lagoa Grande, onde recentemente foi anunciado estar com um rombo de R$ 5 Milhões.
Um fato grave foi denunciado pelo vereador Josafá. O vereador levantou rumores de que segundo ele, em outras situações estarem sendo contratados pela prefeitura municipal funcionários fantasma.
Além dos três contratados como telefonista, um outro questionamento do vereador Josafá é a quantidade de servidores trabalhando em uma única escola daquela comunidade como sendo três ASG´s, quatro professoras e três motoristas, o vereador Josafá considera as contratações como falta de bom senso.
“E em outras situações, que eu vou dizer assim fantasma, funcionários que nunca apareceram em nenhum setor; em nenhuma associação, em nenhuma representação em nada na comunidade. E esse funcionário tem cargo especial, assessória especial ganhando lá seus mil e tantos reais”, disse o líder da Oposição.
O vereador lamentou e disse que seria difícil tirar a prefeitura do CALC e CADIN diante de tantos empregos, contratos e aumentos de salários que vem sendo realizados pelo executivo municipal. (Blog Lagoa Grande Noticia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores