segunda-feira, 14 de outubro de 2013

"Minha Casa, Minha Vida" inaugura 821 casas em Ouricuri
















A Prefeitura de Ouricuri e a Caixa Econômica Federal inauguraram, na última sexta-feira (11), a maior quantidade de moradias da história do município, através do “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal.

O empreendimento, executado pela Constantini Engenharia, teve investimento federal na ordem de R$ 34 milhões e beneficiará 3.200 pessoas com renda familiar de até R$ 1.600. Localizado na Rodovia Asa Branca, o residencial possui 821 unidades habitacionais e cada casa é composta por dois quartos, banheiro, sala, cozinha e área de serviço.

Durante a cerimônia de inauguração, estiveram presentes o prefeito Cézar de Preto (PMDB), o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Denis Matias, o vice-prefeito Guga Coelho, o presidente da Câmara de Ouricuri, Gildejânio Melo, entre outros.

“O sonho da casa própria vira realidade em Ouricuri e com isso vocês agora poderão dar um lar digno para a família. Vamos continuar buscando realizar o sonho da casa própria para muita gente que precisa de moradia digna, por isso estamos buscando junto a Caixa a construção de mais mil casas para Ouricuri”, disse o prefeito.

As famílias contempladas também terão acesso ao crédito de R$ 5 mil do cartão do programa “Minha Casa Melhor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores