quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Tabira: dedetização milionária em prédios públicos gera polêmica

















A secretária de Saúde de Tabira, Milena Queiroz, afirmou, em audiência na Câmara de Vereadores, na última segunda-feira (7), que não possui qualquer responsabilidade sobre a denúncia da bancada de oposição, que acusa a gestão de Sebastião Dias (PTB) de ter pagado cerca de R$ 26,5 mil a uma empresa pelo trabalho de imunização e controle de pragas urbanas em prédios da administração pública, valor considerado exorbitante pelos vereadores.

Milena disse que iniciou suas atividades em julho deste ano e a despesa aconteceu um mês antes.
A ex-secretária municipal de Saúde, Genneicka Brito, por sua vez, enviou, ontem (8), uma nota a uma rádio local na qual se isenta de qualquer responsabilidade pelo contrato com a empresa. Genneicka apresentou, ainda, ordem de pagamento e cópias de empenho assinadas pelo prefeito Sebastião Dias para reforçar a informação de que em nenhum momento, enquanto à frente do cargo, teve autonomia para com as despesas.
“No momento, estou passando por uma gravidez de risco e de licença médica, mas em momento algum deixei de lado minha honestidade, que vem do berço em que nasci. Mesmo humilde, aprendi desde cedo os valores de uma pessoa honrada e de caráter puro, e sei também que a moral de uma pessoa não há valor que pague.
Nunca usei do dinheiro publico em beneficio próprio, pelo contrário, não tinha autonomia nenhuma diante do meu cargo, por isso deixo claro que estou à disposição de todos para demais esclarecimentos”, diz a ex-secretária na nota.
Blog do Nill Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores