sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Bernardinho desiste de concorrer ao Governo do Rio


























Estadão Conteúdo.

Esperança do PSDB para disputar o Governo do Rio de Janeiro, o técnico de vôlei Bernardinho comunicou nesta sexta feira (28) ao presidente nacional da legenda, senador Aécio Neves (MG), que não será candidato. Em carta entregue ao parlamentar, Bernardinho disse, porém, que pretende se engajar na campanha e afirmou que, no futuro, poderá disputar algum mandato eletivo.

Bernardinho deixou no início da tarde o apartamento de Aécio, na zona sul carioca. "Foi um privilegio ter convivido com Bernardo. Essa possibilidade foi colocada por nós, ele considerou que ainda não é o momento, mas não fechou as portas, está engajado no projeto. Não recebo como um adeus, mas um até breve" disse Aécio.

O tucano evitou falar das opções que estuda para a campanha no Rio de Janeiro. "A campanha ainda tem muitas variáveis, não só no Rio. Continuamos com o projeto de ter uma candidatura no nosso campo político", disse.

Bernardinho disse que o convite para ser candidato a governador "mexeu" com ele, mas que "a questão familiar tem um peso muito grande".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores