quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014


Cruzeiro enfrenta altitude e Real Garcilaso

O zagueiro Bruno Rodrigo (foto) é um dos listados pra estreia nesta quarta em Huancayo HUANCAYO- O Cruzeiro começa hoje à noite a busca também pelo terceiro título da Copa Libertadores da América, já que foi campeão das edições de 1976 e 1997.
A estreia cinco estrelas será diante do Real Garcilaso, atual vice-campeão nacional, às 19h (22 de Brasília), no estádio de Huancayo, em Huancayo, no Peru.

O treinador celeste Marcelo Oliveira confia em mais uma grande apresentação do Cruzeiro e espera um confronto complicado diante do adversário, que, segundo ele, tem um time bastante competitivo e sabe utilizar muito bem o fato de jogar a 3.271 metros de altitude.

“Estamos na expectativa muito boa, muito positiva, sabendo que é uma competição muito difícil, mas que a gente está se preparando muito bem para já iniciar bem essa competição. Vamos nos preparar bem para tudo e principalmente tentar fazer um grande jogo”, afirmou o comandante cinco estrelas.

“Nós temos uma base de time do adversário, vimos alguns jogos, eles trocaram a dupla de zaga há uma semana, trocaram dois meias, mas tem uma base, é um time competitivo, que tem jogadores altos também, que utilizam muito disso, utilizam muito dos chutes de fora da área, que é típico das equipes que jogam na altitude”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores