terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Romualdo de Souza "devora" Reféns da Seca

















Correspondente da Rádio Jornal do Commercio em Brasília, o jornalista Romualdo de Souza, pajeuzeiro de Carnaíba, está lendo Reféns da Seca, meu quarto livro, lançado recentemente na capital federal.

Após o Carnaval, vou cumprir um agendão pelo país, lançando e divulgando a obra, que retrata a maior seca dos últimos 50 anos no Nordeste.

Começarei por São Paulo e Rio de Janeiro, passando depois por todas as capitais nordestinas e pelas principais cidades do Interior de Pernambuco.
 



PCR aciona judicialmente condutor que destruiu a Ponte D'Uchôa

















Devido ao fim das audiências extrajudiciais de conciliação, a Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Assuntos Jurídicos, entra amanhã (5) com uma medida judicial contra o condutor e a proprietária do veículo que destruiu parcialmente o prédio da antiga Ponte D'Uchôa, na Avenida Rui Barbosa, no bairro das Graças, em outubro do ano passado.

Os dois compareceram nesta terça-feira (4) à sede da prefeitura para a continuação da reunião de convocação e reafirmaram a impossibilidade financeira de arcar com a reconstrução do local. O valor das obras de restauro da Ponte D´Uchôa estão orçadas em R$ 170 mil.
“Agora, a Procuradoria Judicial desenvolverá o trabalho com vistas na promoção judicial cabível. A procuradora vinculada reunirá os documentos necessários e, assim que estivermos com tudo pronto, entraremos com uma medida judicial para recebermos a indenização”, disse o procurador Sílvio Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores