terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

‘Bolsa Lagoa Grande’ poderá sair do papel, segundo a Secretária Municipal de Assistência Social, Alexsandra Almeida

Alessandra.
Secretária Municipal de Assistência Social, Alexsandra Almeida.
Lagoa Grande/PE – O blogueiro Francisco Evangelista, questionou na última sexta feira (31) na coletiva do prefeito, Dhonikson Amorim (PSB) sobre a implementação do Programa Bolsa Lagoa Grande que consta no programa de governo do prefeito que ainda não foi executado pela administração municipal.
O Programa tem como objetivo garantir um benefício complementar às famílias que ainda não foram atendidas pelo ‘Bolsa Família’, do Governo Federal.
A Secretária Municipal de Assistência Social, Alexsandra Almeida está muito otimista e acredita que este ano o “Programa sairá do papel’.
A secretária explica o programa. “Nós recebemos uma demanda muito grande de benefícios eventuais, então a ideia é atender com o Bolsa Lagoa Grande às famílias, que por algum motivo, que ainda não estão no Bolsa Família. Então durante aquele período que a família está sem o Bolsa Família ele seria atendida
Almeida, informou que uma proposta foi encaminhada à Câmara Municipal para ser analisada pelo Conselho de Assistência. “Esperamos implementar o Programa, em breve, encaminhamos para a Câmara e a Conselho de Assistência irá analisar os critérios deste Programa”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores