terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Prefeito Julio Lossio apresenta novo secretariado

imageCom o objetivo de otimizar a gestão municipal, o Prefeito de Petrolina, Julio Lossio apresentou nesta terça-feira (04), em coletiva a imprensa, o novo secretariado municipal. Segundo o prefeito a medida foi tomada para agilizar projetos, acelerar demandas e reduzir custos. “No novo modelo seguimos o exemplo de pessoas que deram certo, sem falar que é mais fácil despachar e ter controle dos projetos governamentais com menos secretarias, lembrando ainda que com essa medida reduzimos o gasto com a folha de comissionados, só para exemplificar em 2006, 14% da folha era gasta com comissionados, hoje apenas 8.5% é direcionado para o mesmo fim”, expôs Julio Lossio.
O prefeito analisou ainda que existia a necessidade de promover adequações em algumas pastas, a fim de conseguir o melhor funcionamento da Máquina Pública, sempre guiados pelo princípio da eficiência. “porque nosso objetivo é ordenar a nossa cidade e viabilizar as condições para dar aos petrolinenses a qualidade de vida que merecem”, afirmou anunciando os nomes que compõem o primeiro escalão: Daniel Campos, Assessoria de Comunicação; Heitor Leite, Educação; Marcelo Cavalcante, Cidade; Geraldo Junior, Planejamento, Orçamento e Gestão; Ricardo Rocha, Infra-estrutura e Mobilidade; Célia Regina, Cidadania; Orlando Tolentino, Governo; Julio Lossio Filho, Fazenda; Jorge Assunção, Desenvolvimento Econômico, Lucia Giesta, Saúde; Humberto Borges, Procuradoria; Paula Vale, Ouvidoria; Luiza Leão, Contrato e Licitação e Mário Filho, Controle Interno.
Outra novidade anunciada pelo prefeito foi a criação do gabinete do vice-prefeito Guilherme Coelho, “que tem contribuído bastante para o crescimento do município”. O Prefeito Julio Lossio informou ainda que anunciará, em breve, os secretários executivos que iram auxiliar o novo secretariado.
Ascom PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores