terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

PSB e PPS formalizam aliança para disputa eleitoral


























Reuters.

O governador Eduardo Campos (PSB) e o PPS formalizaram, nesta terça-feira (4), a aliança das duas legendas para a disputa eleitoral. Eduardo e a ex-senadora Marina Silva (PSB), que deve ser sua vice na chapa na disputa ao Palácio do Planalto, reuniram-se com o presidente dos pós-socialistas, deputado Roberto Freire, em Brasília, para dar início às negociações dos palanques regionais e entregar o documento com as diretrizes do seu programa de governo.

Eduardo, que preside nacionalmente a sigla socialista, disse que é uma alegria ter o PPS ao seu lado e que os partidos estiveram juntos na luta pela redemocratização. O governador afirmou ainda que nos últimos dois anos o país vive uma situação preocupante e que "está jogando fora" partes das conquistas das últimas décadas. "O Brasil parou e hoje tem uma dinâmica econômica menor que seus vizinhos", pontuou.

A ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, afirmou a jornalistas que a definição sobre sua condição de vice na chapa de Eduardo Campos será decidida por ele no momento adequado. Questionada, ela voltou a defender que a coligação PSB/Rede /PPS tenha um candidato próprio em São Paulo, descartando um possível apoio ao governador Geraldo Alckmin (PSDB), como gostariam alguns setores do PSB.

Foto: Leandro Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores