sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

O País dos horrores!
O Brasil é um país formado por maioria de analfabetos funcionais, pessoas mal educadas e inteiramente despreparadas para toda e qualquer função. País assim jamais conseguirá se desenvolver ou oferecer melhores condições ao seu povo.
Quem duvidar de tais colocações que observe comentários postados em matérias veiculadas pela internet. Sem contar que nossas instituições simplesmente não funcionam!
Somos uma não nação de tremendas desigualdades sociais que se multiplicam e se alargam a olhos vistos. Amontoado de pessoas sem objetivo e sem rumo, manipuladas por emissoras de televisão que despejam pornografia e imundícies das mais abjetas, formando ciclo ruinoso a deteriorar mentes em ritmo sem fim.
A Rede Globo, por exemplo, transformou o Brasil num bordel. Banalizou-se a imoralidade, o desrespeito, a pouca vergonha, como se a prostituição fosse coisa absolutamente normal e a lei do mais forte devesse viger de forma permanente.
Este mal nos acomete desde a formação do país em si. Mas parece ter se precipitado, com todos os danosos efeitos, a partir do golpe militar de 64 (com suas torturas, mortes e violência institucionalizada), culminando na ascensão de um partido político, o PT, que representa a negação de todo e qualquer valor moral.
A íntegra deste artigo, do jornalista Marcio Accioly, que atua em Brasília, você confere no menu Opinião. Vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores