terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Senador das águas: piada pra sertanejo ouvir

imagem
 
Em mais um discurso inflamado de hipocrisia e subserviência a Eduardo Campos, Fernando Bezerra quis “causar” durante o lançamento da chapa majoritária da Frente Popular na manhã de ontem, no Recife.
Fernando se diz um sertanejo “apaixonado”, mas mora no litoral há várias décadas. Quer ser o “senador das águas”, mas quando foi reeleito prefeito em Petrolina, em 2004, abandonou o mandato na metade e partiu para Suape, sendo o secretário de Eduardo Campos que menos andava no sertão do Estado.
Já como ministro da Integração Nacional, cargo que ocupou depois de implorar ao governador em sua cota no governo Dilma, FBC ficou nacionalmente conhecido pela implantação em massa de cisternas “sonrisal”. Embora nenhum metro de irrigação tenha sido instalado enquanto ministro, Bezerra optou por espalhar reservatórios de plástico, a custos altíssimos, para assim fomentar ainda mais a indústria do carro-pipa no interior de Pernambuco.
Depois de mais de 30 anos de vida pública, ocupando cargos como prefeito, deputado estadual e federal, secretário de Estado e ministro do Planalto, Fernando se vê no direito de enrolar o povo mais uma vez.
Blog do Banana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores