quarta-feira, 11 de setembro de 2013

“Agora para continuar na nossa bancada a gente precisa de postura,” diz vereador Josafá sobre posicionamento do Vereador Ítalo

Josafá
Vereador – Líder da oposição – Josafá (PTB)
Vereador – Ítalo de Vilma (PDT)
O vereador líder da oposição Josafá (PTB), colocou o vereador Ítalo de Vilma (PDT) contra a parede na sessão da câmara de vereadores desta terça-feira (10). O líder se mostrou indignado com a atuação neutra do parlamentar e principalmente pela sua atitude de nunca seguir orientações do grupo. Em entrevista a um dos blogs da região, Josafá explica seus motivos.”

O que levou a gente a lamentar é diante da situação que a gente vem ao nono mês de gestão e o vereador fica em uma posição que realmente deixa a gente um pouco confuso. Atualmente a gente necessitou de uma conversa para que se estalasse  um requerimento para enviar para câmara e para isso a gente precisava de um terço dos votos para que esse requerimento pudesse entrar em votação, infelizmente ele adiantou que não acompanharia o voto da oposição. Isso deixa a gente revoltado, por que tanto eu como Edineuza (PTB) e Zé Baiano (PR) fechamos o voto, mas ele disse que não acompanharia a gente.” comentou Josafá.

Sobre o convite que Ítalo recebeu do vereador Vavá (PSD) para compor a bancada da situação, o líder ver isso com muita naturalidade. “Sem nenhum problema é uma decisão dele. Agora para continuar na nossa bancada a gente precisa de postura, se não tiver postura, infelizmente não tem como continuar, por que vai fazer papel de quer na bancada? Só ocupando a cadeira sem que tome nem uma decisão.”, finalizou. (Blog Lagoa Grande Noticia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores