sábado, 21 de setembro de 2013

Confirmado: Ademar Nonato não é mais Secretário de Infraestrutura

ademar nonato

Não sabemos os motivos da prefeitura Municipal de Lagoa Grande, no sertão de Pernambuco, esconder que Ademar Nonato não é mais o Secretário de Infraestrutura. Nonato é um dos políticos mais estrategista do município, isto é fato.

Por outro lado, uma sugestão de pauta enviada pela assessoria de imprensa ao blog, confirma especulações, Olavo Marques  Secretário de Infraestrutura.

Confira,

A prefeitura de Lagoa Grande por meio da secretaria de Infraestrutura finalizou esta semana a limpeza de mais de 1.600 m de canais de esgoto no distrito de Vermelhos. Os moradores ficaram satisfeitos com a iniciativa, pois esperavam por esse serviço a mais de cinco anos.

Segundo o secretário da pasta Olavo Marques, essa ação melhora a qualidade de vida da população, além de colaborar com os trabalhos da equipe técnica da vigilância epidemiológica na prevenção de doenças e no combate a muriçocas.

Após a equipe terminar a limpeza e desobstrução na rede de esgoto, o maquinário voltou para localidades do interior dando continuidade à programação elaborada pela secretaria.
blog lagoa grande noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores