quarta-feira, 4 de setembro de 2013


Esposa do prefeito de Petrolina toma as dores do marido e responde ao deputado Fernando Filho

Andreia
Em reposta ao deputado Fernando Filho (PSB), que a acusou de ter sido detida nas últimas eleições por suposto crime eleitoral, a 1ª dama de Petrolina, Andréa Lossio, esposa do prefeito Júlio Lossio (PMDB), enviou ao Blog o seguinte texto:
I- Meu nome é Andrea Alessandra Tenório Lossio, esposa do Prefeito Júlio Lossio. Hoje tive acesso às declarações do Deputado Fernando Filho, em resposta ao prefeito Julio Lossio, ocasião em que ele citou o meu nome como criminosa perante a Justiça Eleitoral.
II- Acompanho e participo das atividades de meu marido há cerca de vinte anos. Sempre estive ao seu lado, mesmo que de início tenha sido contra a sua entrada na vida pública.
III- Júlio é um grande oftalmologista, tendo construído uma carreira exitosa que Petrolina, Pernambuco e até o Brasil conhecem, uma vez que ele realizou o primeiro transplante de córnea do interior de Pernambuco, que pela sua relevância foi matéria de destaque no Jornal Nacional.
IV- Em sua nota, o prefeito diz que não distribuiu lotes com fins eleitoreiros como querem afirmar os advogados da oposição. Em verdade, iniciou apenas um programa de Regularização Fundiária que, por sinal, até a presente data, ainda não consolidou a escrituração de um único lote.
V- De fato, o prefeito, médico e cidadão Júlio Lossio não quer parecer, tão pouco se auto-intitular, mas é um homem correto e construiu seu patrimônio com muito trabalho e esforço.
VI- O deputado não mente quando diz que sou sócia do Sr. Antonio Ozanan Couto (que ficou conhecido por Tonho Lossio) em um empreendimento que idealizei e tenho procurado viabilizar para nossa cidade – o Cemitério Parque. Pergunto-lhe: o que há de ilegal nisso?
VIII- O Sr. Antonio cometeu um delito e está respondendo por isso perante a Justiça, nos termos da lei. O prefeito Júlio Lossio possui trinta e seis tios e centenas de primos. Conheço muitos, não todos, mas posso afirmar que, como em toda família, tem de tudo. Alto, baixo, pobre, rico, bom, ruim, enfim. Mas que família não o tem? A do deputado Fernando Filho?
IX- Meu marido saiu no Jornal Nacional por ter realizado um transplante inédito, já o seu pai, o Ministro da Integração, está freguês do mesmo Jornal trazendo vergonha à nossa cidade!
X- Com exceção de um apartamento que temos na cidade de Recife, no bairro de Iputinga, adquirido quando ainda lá morávamos, todo o nosso patrimônio está em nosso Município e devidamente declarado em nosso Imposto de Renda e registrado no cartório de nosso Município, que adotamos e aprendemos a amar e valorizar: Petrolina.
XI- Por falar em cartório, o deputado poderia explicar como os terrenos no entorno do Shopping, que antes pertenciam à União, acabaram parando nas mãos de seus tios e genitora, em um claro indício de beneficiamento familiar? Basta solicitar ao cartório as certidões!
XII- Estou confiante que o desejo do povo será respeitado pela Justiça. Júlio, com a ajuda do povo, venceu os poderosos da Cidade e do Estado e se tornou prefeito pela segunda vez.
XIII- Se ficar, bom para Petrolina. Se não, bom para meus filhos que poderão conviver mais intensamente com o pai.
Atenciosamente,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores