quarta-feira, 4 de setembro de 2013


PTB de Lagoa Grande já tem novos membros em sua direção executiva


Em reunião realizada na última segunda-feira (02), filiados do Partido Trabalhista Brasileiro – PTB elegeram os novos membros da sua direção executiva municipal em Lagoa Grande (PE) sertão do São Francisco.    

Por unanimidade o 1º suplente de vereador Regivando Araújo Siqueira foi eleito Presidente do partido, tendo como vice-presidente o ex-candidato a vereador e 2º suplente João Rodrigues da Silva (Irmão João). Na secretaria, assume Willian Cesar e para a tesouraria: o ex-secretário de agricultura do município, Reginaldo Alencar. Como membros da diretória executiva estão também os vereadores (a): Josafá Pereira e Edneuza Lafaiete alem do sociólogo e ex-candidato a vereador Manoel Nogueira.

Em entrevista a redação do blog, o novo presidente do PTB Regivando Siqueira, disse que o partido vai apresentar ao município, projetos que visam à retomada do crescimento econômico com vista na geração de emprego e renda. O que só será possível apoiando os produtores de uva e vinho bem como os trabalhadores rurais dos assentamentos de Reforma Agrária. Afirma Siqueira.

Regivando começou sua vida pública através das lutas sociais: foi o primeiro presidente da Associação Comunitária do Distrito de Vermelhos, fundador e também primeiro presidente da Associação dos Agricultores da Ilha do Pontal, foi presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável e Secretário de Agricultura e Desenvolvimento do Interior.

Seus projetos sempre foram focados no apoio a agricultura familiar principalmente nos assentamentos de trabalhadores rurais e na luta dos movimentos sociais por melhoria da qualidade de vida do homem do campo. Regivando reafirma o compromisso do Partido Trabalhista Brasileiro com as classes sociais de Lagoa Grande.

Por Adauto Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores