quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Partido Cristão exige ficha limpa para novos filiados


O presidente nacional do Partido Cristão (PC), Ronaldo Morenno, enviou nota à imprensa informando que a partir de agora, a nova sigla passará a exigir dos seus líderes a Certidão Negativa de Antecedentes Criminais, a conhecida Ficha Limpa. A medida, segundo ele, é uma resposta à indignação da legenda com a “corrupção, irresponsabilidade, negligência e falta de compromisso de alguns políticos para com o cidadão”. O novo partido já conta com 11 diretórios estaduais em via de homologação estadual definitiva (Acórdão), perante os Tribunais Regionais Eleitorais.

A legenda tem Representantes em mais de 400 cidades do país e conta com mais de 200 mil assinaturas de apoio e está finalizando a coleta de assinaturas de apoio e já esta finalizando a coleta nacional para homologação definitiva perante o Tribunal superior Eleitoral (TSE). Morenno ressalta que o partido não possui vínculo institucional com igrejas, primando pela defesa do Estado Laico, e que estão em campanha para cumprir as exigências do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para tornarem-se aptos a participar das próximas eleições com pré-candidaturas em todos os níveis, “inclusive à Presidência da República”.
 A direção nacional ressalta ainda que no estado de Pernambuco o trabalho de coleta de assinatura esta sendo coordenado pelo presidente estadual do partido, Roberto de Andrade e quem quiser fazer parte das Comissões Municipais e ajudar na coleta de assinatura e só entrar em contato pelos telefones, Cel Tim: (81) 9797 - 6140 / Claro: (81) 9475 - 9378.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores