terça-feira, 24 de setembro de 2013

Lagoa Grande: Vereadora Edneuza Lafaiete repudia falta de compostura do secretário de agricultura e infraestrutura Olavo Marques


Na noite do sábado (21) na solenidade de entrega de titulo de cidadã lagoagrandense concedido pela Câmara de Vereadores através do projeto de autoria da vereadora Edneuza Lafaiete, o secretario de agricultura e infraestrutura Olavo Marques entrou na sala do áudio da Câmara ligou o computador e exatamente na hora do discurso da vereadora Edneuza o que todo mundo ouve no sistema de áudio da casa? “UMA AMEAÇA FOI DETECTADA” o que levou todos a gargalhadas.
Na sessão desta terça-feira (24), a vereadora aproveitou seu pronunciamento para repudiar a atitude do secretário que também é vereador licenciado do município.
Acompanhe em parte o pronunciamento de Edneuza Lafaiete
Sr. Presidente
Nobres colegas vereadores, amigos e amigas que se fazem presente acompanhando os trabalhos desta casa.
Em primeiro lugar eu quero mais uma vez agradecer ao nosso Deus e senhor da vida por nos dar a permissão de poder está aqui em mais uma sessão desta casa legislativa.
Senhor presidente, neste meu pronunciamento de hoje, venho a tribuna contagiada de muita alegria pelo sucesso da sessão especial realizada por esta casa no último sábado, quando este poder legislativo por minha iniciativa concedeu o TITULO DE CIDADÃ LAGOAGRANDENSE a grande servidora do nosso município: minha amiga Técnica de Enfermagem HILDA FERNANDES DA SILVA, que há mais de 20 anos vem prestando relevantes serviços na área de saúde de Lagoa Grande.
Aproveito também para agradecer mais uma vez, ao empenho de vossas excelências que estiveram aqui prestigiando, assim como agradeço também de coração, aos funcionários desta casa que deram a sua contribuição e ao público que lotou este plenário.
Mas senhor presidente, meus nobres pares! Eu não poderia deixar de relembrar neste dia de hoje, um fato que me chamou a atenção durante aquela sessão:
Trata-se de um comportamento bastante estranho do secretário de agricultura e infraestrutura senhor Olavo Marques, que durante a sessão solene em questão, adentrou na sala de som desta casa, ligou o computador e exatamente na hora do meu pronunciamento aparece o alarme do avast atrapalhando a minha fala com a seguinte frase: UMA AMEAÇA FOI DETECTADA.
Não estou afirmando aqui senhor presidente, que aquele ocorrido foi proposital, quero eu acreditar que tenha sido apenas um incidente, porem deixo aqui registrado o meu repudio ao senhor Olavo Marques que como secretário, deveria ter se apresentado aqui com outra postura, até porque ele é vereador licenciado o que significa dizer que ele não está autorizado a usar os computadores desta casa para fazer serviços nem da prefeitura porque ela tem sua próprio estrutura e nem mesmo particular, uma vez que aqui temos nossos próprios funcionários para operar os nossos computadores.  
Portanto senhor presidente quero aproveitar a ocasião para dizer que o senhor secretário Olavo Marques deve no mínimo um pedido de desculpas a esta casa da qual ele também deveria se sentir convocado a selar por ela. Até porque não é a primeira vez que este cidadão vem tentando causar constrangimento a esta vereadora.
   
Muito obrigado senhor presidente, era isso que eu tinha pra falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores