quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Oscar Barreto diz que buscará unidade do PT

















Tauan Saturnino
Da equipe do blog
Em entrevista ao blog na tarde desta quarta-feira (11), o presidente do PT no Recife, Oscar Barreto, que buscará a reeleição dentro do Processo de Eleição Direta (PED) para o diretório do partido na cidade, afirmou que sua chapa terá como meta primordial buscar a unidade da sigla. “As composições mudaram e hoje nossa chapa tem uma amplitude diferente. É uma chapa para unir o partido, este é o nosso mote”, afirmou.
De acordo com Barreto, apoiado pelo grupo do ex-prefeito do município, João da Costa, devem ser inscritas quatro ou cinco chapas para a eleição do diretório do PT no Recife. A corrente Construindo um Novo Brasil, a qual pertence o senador Humberto Costa, irá apoiar a candidatura alternativa de Jessé Barros para a presidência do diretório municipal.
Em 2012 as disputas internas do PT inviabilizaram a candidatura de João da Costa à reeleição. O partido decidiu então lançar Humberto Costa para concorrer à Prefeitura do Recife mas ele foi derrotado no pleito. O prazo para a inscrição das chapas para o PED municipal se encerra hoje às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores