terça-feira, 10 de setembro de 2013

Prefeito de São João agride vereador e sua prima
O prefeito de São João, Genaldi Zumba (PSD), se envolveu em uma briga feia durante festa realizada no distrito de Freixeiras, no final do último mês de agosto. De acordo com informações repassadas ao Blog do Roberto Almeida, o vereador Junior Preto (PRP), aliado do prefeito, ficou encarando o também vereador Jamesson Guilherme (PR), aliado do deputado estadual Claudiano Martins (PSDB), exigindo uma arma para intimidar a dupla.
Logo após a saída do deputado estadual, Jamesson foi interpelado por Júnior sobre sua presença na festa. Ao responder que o evento se tratava de uma comemoração aberta ao público, Junior Preto lhe desferiu um soco e teria tentado sacar a arma. Um primo do parlamentar agredido entrou na briga e impediu o pior.

Foi quando o prefeito Genaldi Zumba e seu irmão, Geneci, em vez de tentar pacificar os ânimos, entraram na confusão chutando o primo do vereador, depois que este já estava no chão e bateram numa prima do mesmo vereador.

Jamesson prestou queixa na delegacia e foi à Secretaria de Defesa Social pedir proteção de vida contra o vereador Júnior Preto, que é militar da reserva.
 blog do magno martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores