quinta-feira, 27 de março de 2014

Câmara: "Quem está exagerando é o PT e o PTB"























Com informações do JC Online.

O pré-candidato da Frente Popular ao Governo de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), devolveu, na noite de ontem (26), a crítica feita pelo senador Armando Monteiro (PTB), seu provável adversário na disputa, e disse que quem está com “exageros” são os petistas e petebistas. De acordo com o socialista, sua participação nas agendas promovidas pelo governo Eduardo Campos (PSB) faz parte de um roteiro traçado antes mesmo de ele ser anunciado como candidato.

Lideranças do PT e do PTB criticaram, na última segunda-feira (24), durante evento que formalizou o apoio dos petistas à pré-candidatura de Armando, as constantes aparições de Paulo Câmara em eventos oficiais.

“[Quem está exagerando] são eles. Eu estou trabalhando. É bom deixar claro que eu sempre participei das agendas, só que em outra condição, em que eu não era notado, e agora estou sendo notado”, afirmou o socialista.

Paulo Câmara participou, ontem (26), na Zona da Mata Sul, de inaugurações de obras da segunda versão do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM 2) ao lado do governador Eduardo Campos. A passagem pela região rendeu diversas entrevistas a emissoras de rádio, onde Câmara foi apresentado como candidato de Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores