quinta-feira, 6 de março de 2014

Aécio: "Perdi um dos meus mais queridos amigos"
















O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, comentou há pouco, por meio de nota oficial, a morte do deputado federal e presidente do PSDB de Pernambuco, Sérgio Guerra. O dirigente tucano faleceu na manhã desta quinta-feira (6), aos 66 anos, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, em decorrência de complicações causadas por um câncer no pulmão.

“Com a morte de Sérgio Guerra, o Brasil perde um dos seus mais extraordinários homens públicos e a oposição, um dos seus principais líderes. Sérgio Guerra tinha características muito raras nos homens públicos de hoje: culto, idealista e destemido na defesa das suas posições. Perde a política brasileira e perco eu um dos mais queridos amigos que construí ao longo de toda a minha vida.

Sérgio continuará sendo para nós do PSDB uma inspiração, para que, aquilo que ele pensava e buscava construir, nós possamos, no futuro, construir: uma nação mais digna, mais justa e mais próspera para todos os brasileiros. Fica, portanto, a nossa homenagem e a minha intensa saudade pela perda desse queridíssimo amigo”, disse Aécio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores