quinta-feira, 6 de março de 2014

Sergio Guerra deixa grande lacuna na política nacional e pernambucana

Deputada Terezinha
“Prezado blogueiro
Faleceu hoje pela manhã o meu grande amigo e ex-presidente nacional do PSDB Sérgio Guerra. Que Deus e Nossa Senhora de Fátima de quem ele era devoto o protejam agora que ele descansou do grande problema de saúde que o acometeu há pouco mais de um ano.
Político hábil, foi, reconhecidamente, um dos maiores presidentes nacionais do PSDB e deixa uma grande lacuna na política nacional e estadual. Nós todos do PSDB sentimos que perdemos um verdadeiro líder.
Deputada Estadual, Terezinha Nunes (PSDB).”

Após denúncia do blog, Creche Zilda Arns no Distrito de Vermelhos já visualiza mudanças

untitled
Após matéria postada por este blog, sobre Creche Zilda Arns no Distrito de Vermelhos,  interior de Lagoa Grande (PE), relatando o estado de abandono e destruição pela ação de vândalos da referida creche, a secretaria de Educação do município de imediato já tomou providências.
Nesta quarta(05) o blog retornou ao local e apesar de não ter adentrado nas dependências da creche, pelo fato do portão de entrada se encontrar fechado, foi constatado pelo lado externo da creche que a situação em que caracterizava de abandono, atualmente algumas medidas foram tomadas.
Antes:
DSC01395
DSC01365
Observamos que já existe sala arrumada com móveis, painel de mural na entrada, assim como, o mato que tomava de conta da parte de frente foi removido.
Segundo informações, o local também já se encontra com sistema de monitoramento eletrônico em funcionamento.
Depois:
DSC02734
DSC02731
DSC02729
Com a palavra a Secretaria de Educação do Município para mais informações, inclusive de quando irá de fato funcionar a creche Creche Zilda Arns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores