quarta-feira, 12 de março de 2014

Lula não vai abrir a boca?
Quem lê “Assassinato de Reputações: Um Crime de Estado”, de autoria de Romeu Tuma Jr., fica sem entender as razões de o Brasil ainda funcionar, sob a gestão de tantos bandidos e governado por sicofantas dos mais cínicos e desmoralizados! Pior de tudo é ver que as seriíssimas denúncias ficam soltas no ar. Há anos as nossas “autoridades” conduzem o país para banho de sangue sem precedentes!No capítulo 4 do inacreditável livro, intitulado “Lula: Alcaguete e Aprendiz do Dops”, Tuma Jr. traça um perfil do ex-presidente que em qualquer nação do mundo seria motivo de insuperável ignomínia.
Apesar disso, até hoje Lula da Silva não se dignou responder seu algoz, calando-se de forma a corroborar malfeitos e crimes que lhe são imputados, como se não tivesse a obrigação de se posicionar diante dos fatos.
O velho Romeu Tuma (já falecido) era descendente de sírios e delegado de polícia civil em São Paulo (concursado). Elegeu-se senador por aquele estado.
No livro Habeas Corpus, editado pela Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República (janeiro de 2011), é dito que o então delegado “participou ativamente na ocultação de cadáveres de militantes assassinados sob tortura”.
A íntegra deste artigo, do jornalista Marcio Acciolly, você confere no menu Opinião. Vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores